MARCA ELUMA É TOP OF MIND NO SETOR DE CONSTRUÇÃO BRASILEIRO

Você está em:
  • A- A+ Tamanho da fonte

 

(19/07/2016) Pesquisa realizada pela Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado de dezembro de 2015 a março de 2016 apontou as melhores empresas em 9 segmentos e 83 categoriasda construção civil brasileira. A Paranapanema, líder no mercado de tubos e conexões de cobre com a marca Eluma, integrou a seleta lista das marcas mais lembradas pelos revendedores. Foram apurados 40.171 votos válidos de lojistas de grande, médio e pequeno portes na 25ª edição do prêmio.

Os lojistas pesquisados deviam responder à apenas uma única questão: qual é a primeira marca que lhe vem à mente quando o assunto é…? A Eluma, marca de produtos transformados da Paranapanema, foi Top of MInd Nacional em Tubo e Conexão de Cobre; e Top of Mind Regional em Tubo e Conexão de Cobre nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. A marca ainda se destacou na categoria Tubo e conexão Galvanizado, ficando em 3º lugar Nacional e 3º lugar na região sudeste.

“Estar, mais um ano, entre os Top of Mind do mercado de construção brasileiro é, sem dúvida, motivo de orgulho para a Paranapanema. Demonstra que a Eluma, nossa marca de produtos acabados, é sinônimo de confiança e qualidade entre os representantes, clientes e consumidores”, afirma Christophe Malik Akli, Presidente e Diretor Comercial da Companhia.

O objetivo da premiação Top of Mind da revista Revenda Construção é conhecer a opinião que os revendedores têm das indústrias que fornecem seus produtos, sendo a mais importante premiação do segmento de construção realizada por uma publicação independente no Brasil.

Clique aqui e confira a edição completa da revista Revenda Construção.