Paranapanema homenageia 103 brigadistas em Dias d´Ávila

Profissionais se preparam com treinamentos, simulados e ações de prevenção para atuar em possíveis emergências

 

A Paranapanema homenageou 103 colaboradores brigadistas da planta de Dias d’Ávila em evento com entrega de cartas de agradecimento e medalhas aos profissionais de destaque. “Temos uma equipe totalmente engajada. Nosso objetivo com a premiação foi promover a constante motivação pelo voluntariado na brigada e reconhecer os colaboradores pela dedicação e compromisso ao participar assiduamente das atividades”, diz Sergio Barbosa, gerente Corporativo de Segurança e Meio Ambiente da Companhia.
 
Ao longo de 2018, os brigadistas da Paranapanema participaram de treinamentos externos, reuniões mensais da brigada e exercícios de simulados que foram realizados mensalmente na fábrica. Além disso, também participaram de ações de prevenção com monitoramento dos espaços físicos e atuação em atendimentos reais internos e externos. “Contamos com 72 brigadistas trabalhando em turnos sob liderança de quatro técnicos de segurança especialistas em emergência, 31 em horário comercial sob liderança de um técnico de emergência, 13 com especialidade elétrica e 45 em resgate de espaço confinado”, diz Barbosa.
 
Sobre a Paranapanema
A Paranapanema S.A. é a única produtora nacional de cobre primário, responsável pela produção e comercialização de cátodos, vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos e conexões de cobre e suas ligas. A companhia encerrou o ano de 2017 com receita de R$ 3,5 bilhões, tendo exportado seus produtos para cerca de 30 países. A empresa foi fundada em 1961 e tem capital aberto desde 1971, integrando o Novo Mercado da B3 desde 2012. Possui três unidades industriais, no Polo Industrial de Camaçari, em Dias d’Ávila (BA), em Santo André (SP) e em Serra (ES). Para mais informações, visite www.paranapanema.com.br

Informações para a imprensa

PR Consulting Americas
Telefone: (11) 3078-7272
Bruna Carletto – bruna@prconsultingamericas.com
 

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados