Paranapanema lança seu primeiro programa de estágio 

As inscrições vão até 26 de setembro para estudantes com formação em dezembro de 2021.  

A Paranapanema acaba de lançar o seu primeiro Programa de Estágio, com o foco de identificar jovens talentos inovadores que queiram se capacitar para o mundo corporativo.  

Podem se inscrever estudantes de graduação do penúltimo e último ano, e com formação prevista para dezembro de 2021. O estágio tem duração de dois anos e os pré-requisitos são conhecimento em inglês e Pacote Office no nível intermediário.

“O objetivo do nosso Programa de Estágio é estimular o autodesenvolvimento desses jovens para que eles façam a diferença como profissionais no mercado de trabalho, valorizando as competências individuais, sempre com o foco no crescimento pessoal e profissional de cada um”, define Marcia Cubas, diretora de Gestão Corporativa da Paranapanema.

O Programa oferece seis horas diárias de estágio e benefícios como: bolsa estágio compatível com o mercado; restaurante no local; assistência médica e odontológica; estacionamento ou vale transporte e treinamentos para desenvolvimento de carreira. Os estagiários também podem desfrutar da parceria com o Gympass, um serviço que permite acesso a inúmeras academias e estúdios com uma única mensalidade.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2020 nas unidades de Santo André (SP) ou de Dias d’Ávila, no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia.

Para se inscrever e saber mais acesse:  www.paranapanema.across.jobs 

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados