Paranapanema inaugura série “Empresas da Bolsa” do canal Primo Rico

Vídeo do Youtuber já tem mais de 87 mil visualizações e 1.970 comentários

 

A série “Empresas da Bolsa” do canal Primo Rico no Youtube foi lançada no último dia 22 e a Paranapanema, maior produtora de cobre refinado do Brasil, foi a escolhida para a estreia. O Youtuber Thiago Nigro visitou a fábrica da Companhia, em Dias d´Ávila (BA), e produziu um vídeo sobre a empresa analisando o desempenho da ação (PMAM3) na Bolsa. A publicação já conta com mais de 87 mil visualizações e 1.970 comentários.

 
A visibilidade positiva da série pode ser observada também nos comentários dos internautas, já que grande parte se mostrou interessada em saber mais sobre a Companhia e ficou entusiasmada com a grandiosidade da fábrica de Dias d´Ávila. 


No vídeo, o Youtuber entrevistou o CEO da Paranapanema, Marcos Camara, que explicou sobre a reestruturação financeira da empresa nos últimos anos. 

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=yNElT9bW3N8 

 

Sobre a Paranapanema
A Paranapanema S.A. é a única produtora nacional de cobre primário, responsável pela produção e comercialização de cátodos, vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos e conexões de cobre e suas ligas. A companhia encerrou o ano de 2018 com receita de R$ 4,8 bilhões, tendo exportado seus produtos para cerca de 24 países. A empresa foi fundada em 1961 e tem capital aberto desde 1971, integrando o Novo Mercado da B3 desde 2012. Possui três unidades industriais, no Polo Industrial de Camaçari, em Dias d’Ávila (BA), em Santo André (SP) e em Serra (ES). Para mais informações, visite www.paranapanema.com.br


 

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados