Paranapanema expõe a marca Eluma e seus produtos de cobre na 21ª Febrava

Visitantes poderão participar de treinamentos com o digital influencer de refrigeração Job Ney e conhecer mais sobre o processo de produção da linha Eluma com a tecnologia Cast&Roll. 

 

A Paranapanema, líder brasileira na produção de cobre, marca presença na 21ª edição da FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, de 10 a 13 de setembro de 2019, no São Paulo Expo.

A FEBRAVA é a principal feira de refrigeração da América Latina, e a participação da Eluma tem como objetivo principal fortalecer seu posicionamento como referência no mercado de refrigeração, além de ampliar a lembrança da marca junto aos revendedores e consumidores brasileiros e estrangeiros.

A companhia apresenta no evento sua linha de tubos de cobre produzidos pelo processo de extrusão ou com a tecnologia Cast&Roll, a mais avançada para a produção de tubos de cobre sem costura (seamless copper tube) a partir de processos integrados de fundição, laminação e trefilação.

Os tubos de cobre Eluma podem ser fornecidos nos formatos reto, panqueca, bobina e carretel. Com diversas dimensões e amplos limites de fabricação, os tubos atendem aos mais diversos requisitos técnicos, podendo ser utilizados em inúmeros segmentos de mercado.

 “A FEBRAVA é uma excelente oportunidade para criarmos ainda mais engajamento com nossos públicos de relacionamento e ampliarmos a nossa atuação comercial por todo o Brasil e a América Latina”, explica o diretor comercial da Paranapanema, Fabio Carvalho. 

No estande F54, com 112 metros quadrados, a Eluma vai receber os  visitantes para uma programação de treinamentos comandados por Job Ney, instalador de ar condicionado com diversos seguidores nas redes sociais, e Francisco Barboza, engenheiro de desenvolvimento técnico da Companhia. Outra novidade do espaço é o “trilho mágico”, que de forma lúdica vai mostrar a todos como são fabricados alguns dos produtos da Eluma.

Os treinamentos voltados aos instaladores, engenheiros, técnicos, revendedores e compradores no estande da Eluma serão realizados três vezes por dia: das 14h às 15h; das 16h às 17h e das 18h às 19h, sempre com grupos de até 15 participantes. No total, serão 180 pessoas treinadas em quatro dias de evento. 


SERVIÇO

21ª FEBRAVA
Data: de 10 a 13 de setembro.
Local: São Paulo Expo –Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5.
Horário: das 13h às 20h. 

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados