Eluma, marca da Paranapanema, ganha Prêmio de Melhor Produto do Ano da revista Revenda

O Tubo de Cobre Classe E 22,00 x 0,60 mm e o Cotovelo 90º de 22 mm foram eleitos os melhores por lojistas de todo o Brasil

A Eluma, uma marca da Paranapanema, acaba de conquistar o 23º Prêmio de Melhor Produto do Ano na categoria Tubo e Conexão de Cobre, promovido pela revista Revenda Construção. Os produtos vencedores foram o Tubo de Cobre Classe E 22,00 x 0,60 mm e o Cotovelo 90º de 22 mm.

O Prêmio Melhor Produto do Ano é resultado de uma votação realizada entre mais de 4 mil revendedores de material de construção e lojistas das quatro principais regiões do Brasil, em nove diferentes categorias.

O resultado é muito expressivo para a Eluma porque os lojistas votam nos vencedores do Prêmio Melhor Produto do Ano com base em indicadores como giro e lucratividade no PDV das revendas nos últimos doze meses, e, consequentemente, compõem o mix ideal para se ter em qualquer loja de material de construção.

“Para nós, da Eluma, é sempre muito gratificante o reconhecimento de nossos clientes e parceiros comerciais das principais regiões do país. Principalmente, quando este reconhecimento está diretamente relacionado à qualidade dos nossos produtos. Tê-los mais uma vez eleitos como os Melhores Produtos do Ano reforça a conquista do nosso maior objetivo, que é manter o compromisso de entregar ao mercado a confiança, a credibilidade e a solidez dos nossos produtos. Temos muito orgulho em fazer parte da Paranapanema e continuaremos confiantes na nossa missão de manter a marca Eluma como a marca mais desejada pelos nossos clientes”, afirma Daniel Ribeiro de 
Castro, Gerente Comercial da Paranapanema.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no dia 12 de novembro de 2019, no Espaço Millenium/Secovi, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. 

 

CONTATOS PARA A IMPRENSA 

ML&A Comunicações

Rodolfo Bonventti | Fernanda Elen

rodolfo@mla.com.br | fernanda@mla.com.br

(11) 3811-2820 | (11) 9 9930-0901

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados