Tubo de cobre Eluma é eleito o Melhor do Brasil

Resultado da votação realizada pela revista Revenda Construção foi anunciado no dia 22 de novembro, em São Paulo

 

 

(30/11/2016) O Tubo Eluma Hidrolar 22mm – Classe E, produzido na planta de santo André (SP), ficou em 1º lugar na pesquisa do Melhor Produto do Ano no segmento de Tubos e Conexões de Cobre, com 74% das indicações. O material é indicado para instalações em água fria e quente, gases combustíveis e uso em hidrantes.

A premiação é realizada pela revista Revenda Construção, que tem como público as revendas de materiais de construção de todo o País. O Prêmio Melhor Produto do Ano tem como objetivo principal detectar, segundo votos dos próprios lojistas, quais os produtos que obtiveram maior giro e lucratividade no ponto de venda nos últimos doze meses. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 22 de novembro, em São Paulo. 

No início do ano, a Paranapanema também foi eleita pela revista Revenda Construção a marca Top of Mind entre os revendedores com os tubos e conexões de cobre Eluma.

Tubos de Cobre sem Costura Eluma - Hidrolar - Rígidos, sem costura, fabricados pelo processo de extrusão e calibrados nos diâmetros comerciais por trefilação, os tubos Eluma Hidrolar são produzidos de acordo com a norma ABNT-13206. 

Comercializados em barras de 5,0 e 2,5 metros, é composto por, no mínimo, 99,9% de cobre. Os tubos de cobre apresentam boa resistência química; boa resistência à corrosão; fácil manuseio; pouca tendência à incrustação; boa resistência mecânica; longa vida útil e reciclável. 

Salvo indicação do projetista hidráulico, normalmente são utilizados para:

  • Instalações de água fria e água quente, gases combustíveis, instalações de combate a incêndio por hidrante e sprinklers: TUBOS CLASSE E – Identificados por tampões plásticos na cor verde. São acoplados com conexões por soldagem ou brasagem capilar.
  • Todas as instalações indicadas para o tudo classe E e instalações de gases medicinais: TUBO CLASSE A- Identificados por tampões de plástico na cor Amarela. São acoplados com conexões por soldagem ou brasagem capilar.
  • Todas as instalações indicadas para tubo classe A e instalações industriais de alta pressão e vapor: TUBOS CLASSE I – Identificados por tampões plásticos na cor Azul. São acoplados com conexões por soldagem ou brasagem capilar.

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados